quarta-feira, 17 de março de 2010

Perseverança

Pessoas incríveis, que mudam minha vida a cada
Erro, a cada acerto, a cada palavra, a cada
Riso, a cada vivência. Mostrando-me
Simplicidade e humildade fazendo-me
Entender que Deus é o centro de nossas
Vidas, a razão que renova nossas forças e
Engrandece a nossa caminhada. É ele que
Reabastece nossa fé
Noite e dia nos mostrando que é através da perseveran...
Ça que compreendemos o verdadeiro 
AMOR.

A vocês dedico meu total amor e respeito, minha eterna gratidão, pois o propósito de Deus conosco é muito mais além disso. Com vocês aprendi o verdadeiro sentido da humildade, da compaixão e da paciência, com vocês aprendi a valorizar o ensinar e o aprender, o dar sem pensar em receber, o amar e o saber perdoar... Com vocês que aprendi a me tornar uma pessoa melhor.
"É através da PERSEVERANÇA que entendemos o verdadeiro propósito de DEUS em nosssas vidas"

Um comentário:

Flavih A. disse...

E as vezes ela é a única coisa que resta.

=P