terça-feira, 16 de março de 2010

Entrelinhas

Idéias vão surgindo, as palavras se formando e vou preenchendo linhas sem deixar explicito o que exatamente quero dizer. Envolvo imaginação e acontecimentos que vão resultando numa necessidade de transformar vivências ocultas em palavras. Seja elas compostas de sentimentos ou ressentimentos mas, dispostas a revelar o imperfeito sem defeito.  
Num mundo com bilhões de pessoas me vejo entre letras, letras que vicia e domina meu próprio ser com uma profundidade sem tamanho, se tornando minha companhia diária. Pois pensamentos, olhares, gestos e atitudes passaram a se resumir aqui: entre letras... entrelinhas...

Êêeee vicio baum...
Com influência de certas pessoas... ;)

2 comentários:

Flavih Jones disse...

Vc colocou em palavras, tudo que eu andava pensando ultimamente,sabe?!
Isso aqui vira vício mesmo, e é como vc mesmo disse, criamos necessidade de transformar vivencias ocultas em palavras.

Perfeito. *.*

Costumo achar, que isso aqui equivale á um psicologo. Pq vc fala das suas alegrias e dores. E sabe o que é melhor, sempre aparece alguem para dizer uma palavra de conforto como troca.
=)

Beem vindaaaaa.!

Xeru. ;)

C. Diane disse...

Oun obg... Adorei vc vir comentar!!
Pois é estou tão viciada, que tudo que penso ja quero transformar em palavras, e postar aqui...

Antes sem tentar eu tinha certeza que n conseguia escrever nada... Porém vcs aguçaram esse meu lado oculto, que por sinal até então era oculto pra mim!