quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Primeiro passo!

Sinto que o que é novo me assusta. 
Sempre achei que do outro lado da montanha não tivesse horizonte, enquanto ficava com esse pensamento andava em círculos, cometendo os mesmos erros, sentindo as mesmas dores, mantendo os mesmos sentimentos. 
Eu me permiti esse bloqueio por muito tempo! Medo? Talvez sim, esse tenha sido meu maior empecilho pra tentar arriscar algo novo. Mas agora vejo que preciso criar atalhos e deixar de andar em círculos.  Cometer NOVOS erros, vê NOVOS sorrisos, viver NOVAS aventuras, cair e levantar mais forte pois a vida tem dessas coisas, te fortifica na dor. Vou começar a tomar varias doses de tudo aquilo que é bom e que não tive coragem de fazer por estar sempre repetindo as cenas, porque o mundo não para meu bem, e ficar se lamentando é uma forma de atrasar. Já coloquei minha capa e meus sapatos e posso dizer que hoje estou dando o primeiro passo! Aonde vou parar? Não sei, caminhe comigo e veremos!


Um comentário:

Unknown disse...

Vou contigo não só na leitura, mas nos novos caminhos que eu, igualmente preciso me dar a conhecer. Canso por saber que se trata de construir tudo de novo, do zero. Experimentar, descobrir, reconhecer. Tudo mudou, logo as fórmulas de antes já não servem mais, é hora de novamente entrar em movimento.

Beijos,
Elis