quinta-feira, 1 de julho de 2010

My day!


E foi assim...
em um dia de trabalho, cansativo, todos com suas obrigações mas... teve um tempo pra comprar presente, houve um tempo pra encomendar um bolo, teve um planejamento, uma preocupação! Um será que vai da certo?! Onde seria?! como vamos fazer?! Também teve telefonema pra dizer que não dava pra fazer isso ou aquilo, mas eu sei que houve uma participação, mesmo que ausente. E o presente que ficou foi além de material.
Percebi que meu dia especial, se tornou especial pra vocês também. E o presente, foi aquele em que todos estavam presente no meu dia especial (que se tornou nosso), mesmo que as circunstâncias mostrassem o contrario de especial, pois a minha preocupação era a de vocês, a minha tristeza era a de vocês, mas a alegria de vocês se tornou minha alegria. E foi tudo tão simples, tão especial, tão legal que valeria apena viver de novo.
O presente que fica como já falei não é o material, é a lembrança de lembrarem do dia,  saber que você tem pessoas que te ama e que você pode confiar, 
Onde a simples frase: Oi! eu lembrei de você! Já torna o dia perfeito.

Ah, e sabe de uma coisa?  Isso tudo é reciproco!! Obg a todos!

Nenhum comentário: